Por Neemias Jr. | 26/03/2020

image

Na tarde desta quinta-feira, o Deputado Estadual,  Gil Diniz, disse que está articulando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para entrar com o pedido de impeachment do governador João Doria.

O governador tentou criar um grupo de oposição ao Presidente Bolsonaro, mas a estratégia desagradou a maioria dos seus eleitores.

Agora eleitores do estado de São Paulo estão se organizando para cobrar o pedido de impeachment de João Doria na Avenida Paulista com direito a telão e trio elétrico. 

Confira o Post do Deputado Gil Diniz:



 




 

Ver essa foto no Instagram

 








O site Terça Livre TV repercutiu a nossa articulação na Assembleia Legislativa de São Paulo no sentido de promover o impeachment do governador João Doria, em razão dos imensos danos causados ao bem estar do povo paulista. Dos casos de infectados com o vírus chinês no Brasil, quase 80% são do Estado de São Paulo. O governador admitiu que sabia qual era a tendência de progressão dos casos, mas só tomou medidas - exageradas e midiáticas - muito depois! É um fracasso retumbante do governo estadual em gerenciar esta crise. O governador tucano nada fez para proteger nossos policiais, médicos e profissionais da saúde que não têm equipamentos e nem os itens básicos de higiene. Enquanto isso, o governador anuncia a intenção de desmontar um helicóptero águia da PM para seu uso em São Paulo - ele voltou atrás diante da repercussão negativa. A verdade é que João Doria não tomou as medidas necessárias para combater a crise que estamos vivendo e continua a mentir sobre ações inexistentes no estado.

Uma publicação compartilhada por  Gil Diniz (@carteiroreaca) em





// NEWSLATTER

Cadastre-se e receba novidades.