Por Neemias Jr. | 20/03/2017

image

A JBS comprou a maioria dos frigoríficos do Brasil, ou seja, caso a situação se agrave, já perceberam que vão ter que continuar consumindo a carne podre cancerígena? 

A União Européia já avisou que vai suspender a importação de produtos de empresas investigadas, e o Ministério da Agricultura sul-coreano suspendeu temporariamente a importação de frango da BRF. Em um simples estalar de dedos, o Brasil pode mergulhar em um mar de escândalos de frigoríficos irregulares e a carne podre será rapidamente recolhida dos supermercados.

Vamos ter que rezar para não confiscarem a carne podre que ainda resta no país pois se isso acontecer, e pode ser que n demore muito, entraremos em uma perigosíssima crise de desabastecimento. 

Todo país que escolhe governantes socialistas passa por esse tipo de situação.

O preço de outros alimentos vai subir e com o país cheio de desempregados, seria o caos socialista ideal para um presidente mal intensionado implantar um governo totalitário. 

O governo teria a desculpa perfeita para passar a controlar produção, regular preço dos produtos e confiscar mercadoria de pequenos empresários assim como acontece na Venezuela.

Não estou dizendo que isso vai se concretizar, mas precisamos permanecer de olhos abertos uma vez que estamos vivendo uma crise gravíssima em um país sem unidade.

Peço desculpas por possíveis problemas com o post, mas escrevi rapidinho no horário de almoço para alertar os interessados.


// NEWSLATTER

Cadastre-se e receba novidades.