Por Neemias Jr. | 15/02/2019

image

Rachel Robbins, de 27 anos, estudante de enfermagem da Universidade do Sul do Alabam que recentemente foi diagnosticada com um tumor cerebral cancerígeno, ficou chocado quando recebeu uma carta assinada pelo presidente Donald Trump e pela primeira-dama Melania Trump.

"Fiquei impressionado, honestamente, não pude acreditar", disse Robbins.

"Senti-me muito honrado que o presidente dos Estados Unidos da América tenha ouvido a minha história e estivesse orando por mim da Casa Branca.", concluiu.


“Aprendemos recentemente sobre a coragem e a tenacidade que você demonstrou durante o curso de sua doença. Estamos mantendo você e seus entes queridos em nossas orações e enviamos nossos mais calorosos votos para uma rápida e completa recuperação ", escreveu o Trump.

"Esperamos que o amor e o apoio de amigos e familiares o fortaleçam e encorajem durante esse período difícil. Pedimos a Deus que lhe conceda conforto e força ao continuar esta batalha corajosa. Nossos pensamentos e orações estão com você. Fique bem logo!"



Robbins acrescentou: "Eu amo como a carta está escrita, se dirige a Deus e pede pela minha cura e minha recuperação".


Ela fez a cirurgia na sexta-feira, 1º de fevereiro, no Flowers Hospital em Dothan, Alabama. O Dr. Nicholas Voss e sua equipe extraíram totalmente o tumor e ela ainda está em tratamento para garantir uma recuperação completa. 

Robbins disse que sua amiga de infância, Cody Sanders, participou da Primeira Igreja Batista de Eufaula e contou ao presidente sobre sua situação.


Dados: FoxNews

// NEWSLATTER

Cadastre-se e receba novidades.