Por Neemias Jr. | 27/10/2020

image

Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, o Governador de São Paulo João Doria, sugere que empresas devem impor boicote a pessoas que não tomarem a vacina.


"A partir do momento em que a vacina estiver disponível nenhuma companhia aérea vai aceitar o passageiro sem o certificado de vacina... nenhum ônibus intermunicipal ou inter estadual, para viagens mais longas, vai aceitar um passageiro que não esteja imunizado. Assim será também em espetáculos, cinemas em outras áreas... quem vai desejar que uma pessoa, passível de infecção, frequente um lugar porque ela não está imunizada", disse Doria.

O trecho acima poderia ter sido elaborado pelo Adolf Hitler, mas infelizmente não... foi o governador de um estado brasileiro que falou este absurdo!

Pois é meus leitores... A Ditadoria está ai batendo em nossas portas... Um plano digno dos nazistas que começaram dificultando o acesso dos judeus aos serviços públicos... Se vocês não entenderam, o próximo passo é impor multas pesadas pra quem for pego "ilegalmente" na rua sem ter tomado a vacina chinesa.

Assista: 


// NEWSLATTER

Cadastre-se e receba novidades.