Por Neemias Jr. | 24/11/2020

image

O ex-secretário de defesa de Donald Trump, General James Mattis, mais conhecido como "Cachorro Louco", afirmou em artigo publicado nesta segunda-feira que espera que Joe Biden retire o "América em Primeiro Lugar" da estratégia de segurança nacional de seu próximo governo.

Pelo visto assim como o Presidente Bolsonaro, o Presidente Trump também está cercado por traidores infiltrados em seu governo.

“Em janeiro, quando o presidente Joe Biden e sua equipe de segurança nacional começarem a reavaliar a política externa dos EUA, esperamos que eles revisem rapidamente a estratégia de segurança nacional para eliminar 'América primeiro' de seu conteúdo, restaurando em seu lugar o compromisso com a segurança cooperativa que tem servido os Estados Unidos tão bem por décadas ”, Disse Mattis.

O general Mattis foi completamente desonesto, pois todos sabem muito bem que o Presidente Trump costurou acordos de paz e alianças com diversos países. Quando criticou o acordo com a OTAN, Trump disse apenas que os países europeus não pagavam suas dívidas.

// NEWSLATTER

Cadastre-se e receba novidades.