Por Nemias Santos | 06/09/2017

image

Hoje em dia já se sabe que a família Obama é uma caixa de pandora, e quanto mais se vasculha menos se sabe quem são eles.  Além de primeiro casal negro na presidência dos Estados Unidos, há também uma grande possibilidade que “Michael” como chamou Barack Obama, ou Michelle Obama como conhecida, seja a primeira, Ex- Primeira Dama transexual da Casa Branca.

Devo lembrar que nem mesmo sabemos se Barack Obama é realmente americano, dado o fato que até o dia de hoje não foi apresentado sua certidão de nascimento americana, e sim, esse é o documento probatório oficial para resolver qualquer dúvida, sendo que os outros podem ser facilmente falsificados.

O que para alguns é um fato, para outros é um mistério se “Michael” ou Michelle Obama é mesmo transexual e uma rápida pesquisa também irá te fazer refletir. Para Joan Rivers amiga do casal e frequentadora da Casa Branca era uma obviedade que Michelle é transexual. 

 “Nós sabemos que Michelle é trans... Uma transexual, nós todos sabemos disso e está tudo bem”.

Na verdade para o Ex-presidente esse gênero é bastante familiar, aos 8 anos quando Obama morava na indonésia ficou há cuidados da babá Evie, assumidamente transexual e prostituta. Barack foi também acusado em corte por relações sexuais e uso de drogas por Larry Sinclair, que na afirmação desse caso se submeteu ao teste do polígrafo, teste esse considerado probatório pelo próprio governo americano em inúmeros casos.

Não foi encontrado também nenhum registro das filhas de Obama nos principais bancos genealógicos dos Estados Unidos (Ancestry e Genealogy Bank), sendo Obama uma figura pública e as filhas dos outros presidentes estarem registradas, é estranho que Malia e Natasha Obama não estejam, o fato é, que não há sequer fotos de Michelle grávida.

Especialistas da área da fisiologia e corpo humano assumem que Michelle Obama pode até ser uma mulher, mas que todo o seu corpo é genuinamente masculino, sua altura, o tamanho das mãos, a largura dos ombros visivelmente masculinos em relação ao resto do corpo e o rosto que mesmo contando com os melhores maquiadores dos EUA continuam simetricamente e nesse caso em gênero também, iguais a um homem.

 Sinta-se à vontade para dar uma olhada nas fotos e vídeos da Ex-Primeira dama ajeitando um “volume” dentro das calças que mais se parece o órgão sexual masculino, bom, sendo quem vos fala um homem, não tenho dúvidas que aquilo seja um pênis.





// NEWSLATTER

Cadastre-se e receba novidades.