Por Neemias Jr. | 18/03/2017

image

Enquanto a direita cochila aguardando uma possível candidatura do deputado Jair Messias Bolsonaro em 2018, a esquerda toma às ruas assumindo o controle de pautas mais sensíveis à sociedade como a Previdência Social.

Infelizmente a direita brasileira não aprendeu com o caso recente do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que não possui militância organizada e por conta disso passou a ser perseguido dia e noite pela mídia e por militontos de esquerda extremamente organizados. 

A Operação Carne Fraca, revelou: carnes com produtos cancerígenos, liberação de carne podre e contaminadas com bactéria. O que estamos esperando para levantarmos da cama e conduzir um boicote nacional? 

Todos nós sabemos que essas empresas são galinhas dos ovos de ouro da esquerda nacional. Só cresceram porque foram beneficiadas pelo BNDES em um caso clássico de capitalismo de estado.

"Quanto maior e mais poderoso um governo, quanto mais leis e regulamentações ele cria, mais brechas ele abre para que empresários poderosos se beneficiem à custa dos concorrentes e da população como um todo.", mises.org.br

Precisamos tomar o controle de pautas mais sensíveis, reorganizar a direita e coloca-la à frente do debate popular. Precisamos ocupar espaços nessas campanhas de internet uma vez que a tomada de controle deve ser feita de baixo pra cima e não de cima para baixo como o professor Olavo de Carvalho já explicou.


// NEWSLATTER

Cadastre-se e receba novidades.